Dilema - Não tenho ROUPAAAA

5 de novembro de 2013 19 comentários



Quem nunca abriu o guardaroupa e viu um monte de roupas, experimentou todas elas e por fim, sentou na cama e quis desistir de sair. Pois é, isso acontece sempre, com todo mundo (menos com quem sai sempre com as mesmas roupas). 
E pra nós mulheres sabemos que nunca temos roupas o suficiente né? Por mais que compramos, por mais que nosso guardaroupa esteja cheio, sempre tem aquele dia que olhamos e damos aquele chilique ' Não vou sair, não tenho roupa '.
E meus adolescentes principalmente a filha chega até chorar. Costumo até sair de perto, só depois que volto pra alcamá-la.
Então, aí vão algumas dicas:




Doe sempre as roupas, aquelas que você não usa mais.

  Não compre várias roupas de uma vez só, porque assim, você vai enjoar delas (quase) ao mesmo tempo.


      Pense no seu look com antecedência, assim, dá tempo de montar ou comprar alguma peça se necessário.


  Mantenha seu guardaroupa organizado. Quantas vezes você já não “achou” uma blusinha que estava jogada e é super linda? Pois é, se você organiza o seu
guardaroupa, isso raramente acontece. 




19 comentários:

  • Cris Mandarini disse...

    Bom dia Toninha adorei as dicas ,um lindo dia para vc ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

  • Unknown disse...

    Que mulher nunca disse isso, não é mesmo, acho que todas nós passamos por isso em algum momento de nossa vida.
    Esse ano eu doei 70% das minhas roupas e comprei peças coringas que combinam com tudo e em qualquer ocasião.
    Beijos, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

  • Thaís Petrone disse...

    Eu vivo nesse dilema do "sem roupa" por que não consigo organizar meu guarda roupa e nunca acho nada.
    Meu esposo diz que eu faço isso de propósito pra comprar mais rs
    Beijocas

  • Unknown disse...

    Adorei as dicas e aqui em casa é assim mesmo. As vezes acho que não tenho roupa, mesmo tendo algumas que nunca usei.
    Mais sempre doo roupas principalmente das crianças.
    Beijos
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

  • Jamilly LIma disse...

    Eu nunca tenho roupa quando quero rsrs abro o guara-roupa reviro, olho, experimento e nunca acho nada quando preciso.

    beijos

  • Cris disse...

    ah amiga, aqui estou sem roupas mesmo, precisando urgente!
    Já dei a organizada tirando o q não uso, não quero e passando pra frente, mas o que ficou foi pouco... precisando renovar, bjs

  • Melissa Machado disse...

    Eu acordo e já fico pensando na roupa que vou colocar...rsrsr
    E mesmo assim, ainda coloco a roupa e troco umas 3 vezes!
    Bjs

  • Unknown disse...

    Amei as dicas.
    Isso acontece comigo direto , kkkk.
    Bjs!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

  • Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk .. é bem assim mesmo amiga!! ... Mas vc tem toda razão manter arrumado é a melhor dica .. por aki as vezes tb faço uma limpa e faço doações do que não uso mais ... bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

  • Maternar para sempre disse...

    Aqui em casa é a mais pura verdade, já fiz uma limpa e doei as que não uso e não serve mais, e as que ficaram foram poucas, precisando comprar roupas urgente, as vezes da vontade até de chorar por não ter. rsrs
    Vivi e Isaac

  • Anônimo disse...

    Aqui estou sempre seguindo esses passos mas posso garantir que realmente não tenho roupas kkkkk

    Carlah Ventura - Intensa Vida

  • Quézia Silva disse...

    HUm, isso sempre acontece mesmo, hehe, mas suas dicas são ótimas.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

  • Unknown disse...

    Oiee é como muita alegria que venho te convidar para participar do 1º Sorteio do Blog.

    Serão 11 ganhadores, vai lá conferir.

    Participe!!!

    Beijooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com/2013/11/sorteio-meta-100-seguidores.html

  • Unknown disse...

    Amiga eu to sempre assim, querendo roupas, rs
    mais doar eu sempre faço o que falta mesmo é o $$ kkkkk
    adorei as dicas
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

 

©Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados - Toninha Ferreira Mundo Mãe | Design By Arte e Design